Até o dia primeiro de março ONGs e projetos de cunho social, devidamente registrados, e com atuação em qualquer região do País, podem participar de um edital promovido pela Arebo, eleita “Melhor Assessoria de Imprensa e Comunicação”, pelo “Prêmio ABC da Comunicação”, em 2016 e 2017, para receber apoio da empresa para desenvolvimento de um projeto de comunicação durante este ano.

A ideia nasceu da constante procura de projetos sociais pelo apoio da agência. “Nós carregamos em nossos valores a divulgação de ideais que realmente podem transformar vidas. A comunicação tem esse poder e acreditamos muito nisso. Nos últimos três anos, recebemos em média três pedidos de apoio social por mês. Não temos como apoiar todas as solicitações, mas, podemos auxiliar alguns projetos”, comenta Andressa Dantas, diretora executiva da Arebo.

A empresa, que já realizou atendimento para Instituto Sabrina Sato, Fundação Cafu, Catland, Liga dos Heróis, Criança Cidadã, entre outros projetos, inicia seleção de instituições ainda neste mês. “Contaremos com auxílio de especialistas em terceiro setor para a escolha de um projeto para atendimento pro bono. O trabalho contará com a divulgação para imprensa de ações que estão modificando vidas em todo o País”, destaca Andressa.

A divulgação de projetos sociais aumenta a visibilidade de ações positivas pela sociedade, atraindo apoiadores e voluntários, criando laços afetivos e mostrando iniciativas que podem ser replicadas em todo o País.

“A Arebo fez um trabalho incrível. De um profissionalismo e seriedade ímpar. Acreditam no terceiro setor. Trabalham com ética, dedicação, pensando em somar além de suas obrigações. Foi uma experiência fantástica termos a Arebo como parceiro durante o lançamento do Instituto Sabrina Sato”, destaca Karina Sato, da Sato Rahal Empreendimentos Artísticos.

Para participar, os interessados devem enviar um resumo do projeto, contendo data de início do trabalho, qual o foco da instituição, quantas pessoas são beneficiadas direta e indiretamente, quantos voluntários e funcionários atuam pela causa e explicar porque a Arebo deve atender a instituição. A seleção será feita através do email: arebo@arebo.com.br. Para mais informações: www.arebo.com.br ou (11)3496-3220.