A CAPPINI Incorporações e Negócios Inteligentes, cliente Arebo, tem sido destaque recorrente na imprensa de Minas Gerais. O motivo é o montante de R$50 milhões que a empresa anuncia para investimentos na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nos próximos três anos, para contratação de mão de obra e realização de dois projetos verticais sustentáveis na cidade.

A CAPPINI é a primeira empresa a iniciar um empreendimento vertical com utilização de energia solar nas áreas comuns, além de outros diferenciais tecnológicos e sustentáveis agregados ao projeto. “Os dois empreendimentos da CAPPINI em Uberlândia já possuem uma previsão de R$50 milhões de investimento para um período de três anos, criando novas posições de emprego na cidade e movimentando o mercado de construção civil internamente e externamente com os nossos investidores”, explica Eduardo Nabi, diretor regional da CAPPINI Incorporações Imobiliárias e Negócios Inteligentes.

O portal Triângulo Notícias fez uma matéria com os detalhes do negócio. Clique aqui para ler na íntegra.

Faça como a CAPPINI e traga sua empresa para a Arebo.
Nossa equipe de jornalistas e assessores de imprensa tem sempre a melhor estratégia para seu negócio ser destaque na imprensa!

Fale com a gente!
(11) 3496-3220
arebo@arebo.com.br