A edição do último domingo, 14, o jornal Correio Braziliense trouxe uma matéria sobre a importância do inglês no mercado de trabalho e a falta de fluência do idioma presente no País, que está entre os piores no ranking apresentado pela EF Education First.

A matéria “Inglês é régua de corte”, da jornalista Ana Paula Lisboa, abordou o ensino de inglês no Brasil e trouxe destaque para a Best View Inglês, que propõe um novo método de ensino da língua. A entrevista com o CEO da empresa, Rodrigo Bucollo, aponta a importância da utilização de educadores no processo de ensino, e não de pessoas que apenas falam o idioma.

Bucollo também comenta sobre a metodologia Best View, que foi desenvolvida com base no processo de aprendizagem do brasileiro e não apenas um método onde se utiliza uma apostila desenvolvida sem conhecimento do escopo de aprendizado no Brasil, como a maioria das escolas faz, utilizando padronizações norte-americanas ou britânicas.

Confira a entrevista completa no site do Correio Braziliense.

Faça como a Best View e saia na frente. Invista em Assessoria de Imprensa e faça sua empresa estar em destaque na imprensa. Vem pra Arebo!

Converse com um de nossos consultores:

(11)3496-3220
arebo@arebo.com.br