A utilização de tecnologias que contribuem para a qualidade de vida do ser humano foi o destaque da matéria publicada no Neo Mundo, do Estadão. Sempre pensando na saúde, a incorporadora Zmart Hauz é responsável por projetos pioneiros de casas saudáveis nos Jardins, em São Paulo. Os imóveis, além de contar com sistemas exclusivos de purificação de ar e água, por exemplo, são construídos com materiais de primeira qualidade e foram projetados por profissionais renomados como o arquiteto João Armentano, a paisagista Juliana de Freitas e o designer interno Israel Rewin.

“A tecnologia dispõe de ar limpo, semelhante de uma floresta, pois funciona de modo parecido com a natureza, com estabilidade de íons positivos e negativos. Sendo assim, após um período, os ambientes fechados podem ficar livres de impurezas que fazem mal a saúde respiratória das pessoas”, salienta Natalia Máximo, sócia-júnior da Zmart Hauz.

Para ler a matéria completa, clique aqui.

Faça como a Zmart Hauz e venha para a Arebo e tenha uma equipe especializada em levar a sua história aos melhores jornais do País.

Fale com a gente!
arebo@arebo.com.br
(11) 3426-322

×