A BABBEL, CONSIDERADA UMA DAS EMPRESAS DE EDUCAÇÃO MAIS INOVADORAS DO MUNDO, ESCOLHEU A AREBO PARA SER SUA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO NA AMÉRICA LATINA E AMPLIAR A REPUTAÇÃO DA MARCA PERANTE O PÚBLICO BRASILEIRO.


UM DOS PRINCIPAIS CASES CRIADOS PARA O CLIENTE FOI A ESTRATÉGIA DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA “WORDS THAT HURT”, QUE DIVULGOU EM TODOS OS PAÍSES QUE ATUA UMA PESQUISA COM PALAVRAS E FRASES DE CONTEÚDO MACHISTA QUE DEVERIAM SER ABOLIDAS DO VOCABULÁRIO.

CRIAMOS TODA IDENTIDADE VISUAL E LOGOTIPO PARA DIVULGAÇÃO GLOBAL.

No Brasil, a campanha contou com uma estratégia de Assessoria de Imprensa para potencializar o alcance da comunicação. Convidamos a cantora Gretchen para uma entrevista, contando sobre quais daquelas frases machistas mais tinha escutado em sua carreira. A entrevista, divulgada em exclusiva para a Folha de S. Paulo viralizou e tomou as capas dos principais jornais, revistas e portais com a chamada: “Sou a própria materialização da luta contra o machismo”, Gretchen comenta pesquisa sobre frases machistas.


Também para a marca, realizamos uma parceria com a Sony Pictures para lançamento do filme MIB: Homens de Preto Internacional, criando um kit com convite para a pré-estreia do filme em que os selecionados eram potenciais novos agentes da MIB, mas para trabalhar na maior agência secreta do cinema, seria preciso aprender um novo idioma para viajar o mundo disfarçado.

Entre em contato
Share by: